Notícias / Educação

02/08/18 às 18:35

IFMT abre inscrições para 720 vagas, na modalidade EAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abriu as inscrições dos Vestibulares para cursos a distância, para ingresso no 2º semestre de 2018.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
IFMT abre inscrições para 720 vagas, na modalidade EAD

Foto: Divulgação

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 15 de agosto; cuja taxa é de R$ 50. As inscrições serão realizadas no site do IFMT (http://selecao.ifmt.edu.br/)

Candidatos que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares; com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa, poderão pedir a isenção da taxa até o dia 15. As orientações podem ser conferidas nos editais.

Resultado isenção

O resultado da isenção será publicado em 17 de agosto. Os candidatos que não forem beneficiados; terão que pagar a taxa até o dia 20 seguinte para que a inscrição seja confirmada.

Provas e locais de realização

Os locais de prova do Vestibulares serão informados em 24 de agosto. As provas serão aplicadas em 2 de setembro de 2018, a partir das 14h.

Os Vestibulares do IFMT serão compostos por 45 questões objetivas de Português/Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia.

As cidades de realização das provas mudam conforme o Vestibular escolhido pelo candidato.

A seleção de Pedagogia será aplicada em Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira. Já para Química e Matemática será em Cuibá, Barra dos Bugres, Diamatino, Juara, Nova Xingu, Pedra Preta, Sorriso, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina e Ribeirão Cascalheira.

Vagas oferecidas

O Vestibular para Pedagogia tem oferta de 216 vagas para os polos de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

A seleção para Matemática e Química tem oferta de 504 vagas para os polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Sorriso.

Das oportunidades oferecidas nos dois vestibulares, 60% destina-se aos cotistas.

Maiores informações nos editais:
Edital 75-2018 – Curso de Licenciatura em Pedagogia EPT
Edital 67-2018 – Cursos Superiores UAB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet