Notícias / Água Boa

01/08/18 às 18:44 / Atualizada: 10/08/18 às 20:48

Água Boa - Cacique Indígena morre vítima de acidente na BR-158; ex-vereador fica ferido

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Cacique Indígena morre vítima de acidente na BR-158; ex-vereador fica ferido

Foto: Foto cedida enviada por Whatsapp

Por volta das 13h aconteceu uma colisão entre dois veículos sendo um Fiata Siena prata, ocupado por indígenas da Terra Indígena Areões na BR-158 entre Água Boa e Nova Xavantina nas imediações da Agrovila do P.A Santa Maria na divisa dos municípios de Água Boa e Nova Nazaré.

O cacique indígena da Aldeia Tritopá, Jose Numoré, 41 anos, conhecido como Zeca Xavante,  morreu no local preso as ferragens, já o condutor do veículo ex-vereador de Nova Nazaré, Rodrigo Teidzastse Para'udza de 37 anos, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Regional de Água Boa. Ele tambérm é indígena da etinia Xavante.

O outro veículo um Hyundai preto era ocupado pelo policial militar M. S. V., que saiu ileso, ambos seguiam no sentido Água Boa a Nova Xavantina e durante uma ultrapassagem colidiram na lateral e houve a saída de pista no lado direito da rodovia.

Os veículos ficaram danificados. A PRF, Polícia Militar, Polícia Civil e Politec de Água Boa atenderam a ocorrência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet