Notícias / Barra do Garças

01/08/18 às 16:49

Carrefour confirma posto de combustível em Barra do Garças

Gerente de expansão do grupo apresentou projeto ao prefeito Roberto Farias

Assessoria via Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carrefour confirma posto de combustível em Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro / Secom-BG

A rede de postos de combustível Carrefour iniciará nos próximos dia as construção da Unidade que ficará na área de estacionamento do Atacadão em Barra do Garças, serão mil metros quadrados com área de construção de 450 metros quadrados.

Serão três ilhas de abastecimento com Três cabines de pagamento, o Gerente de rede e expansão, Luiz Barbosa, apresentou o croqui do projeto ao prefeito Roberto farias, “Temos atualmente 76 postos em todo o país e a meta é chegar a 100, acompanhamos a ampliação da rede Atacadão, e a expectativa é iniciar após a parte de licenciamento, a construção que deverá durar de 90 a 120 dias, quando vem a parte de licença pós-obra, pretendemos inaugurar, no máximo, no primeiro semestre de 2019, para atender a população com preço, confiança e qualidade”, destacou.

Para a construção serão gerados cerca de 50 empregos, a partir da inauguração, outros 50 empregos diretos e indiretos. O prefeito Roberto Farias comemorou o momento importante que Barra do Garças está vivendo, “São vários investidores e no caso do Posto Carrefour, consolida Barra do Garças como polo de compras e prestação de serviços, sabemos o quanto pesa no orçamento a parte de alimentos, e isso melhorou com a vinda do Atacadão e agora a rede Carrefour de Postos, aumentando a concorrência, o que certamente baixará o preço do combustível, aliviando o orçamento do barragarcense, estamos colhendo os frutos vários pedidos que fizemos e hoje a confirmação de mais uma grande empresa gerando economia e emprego para a população”, disse.

O investimento é de mais de R$ 3 milhões e a rede facilitará o abastecimento, com o pagamento podendo ser feito pelo cartão Atacadão com prazo de até 70 dias, aceitando todos os cartões da rede Carrefour. Também esteve no gabinete do prefeito a arquiteta Mariana Paiva, que iniciou a fase de apresentação de projetos de licenciamento. O prefeito de Barra pediu ainda ao gerente de expansão a inclusão de Barra do Garças na expansão do projeto modelo Carrefour Express, que por enquanto presente somente no estado de São Paulo. 

GRANDE EMPRESAS

Nos últimos anos, em pleno período de crise, Barra do Garças recebeu investimentos importantes como a Havan, Toyota Rodobens, Atacadão, Americanas (inaugura nesta terça-feira), Lojas Pernambucanas (inauguração dia 23 de agosto), além da Prodap nutrição animal e várias fábricas, como de embutidos, entre outras. Vários projetos estão sendo desenvolvidos também na parte de usina de etanol de milho e biodiesel, “Estamos avançando na crise, as dificuldades ainda são muitas mas com muito trabalho e a conclusão de obras importantes como o anel viário, que proporcionará facilidade no escoamento da produção e a vinda de mais empresas, temos certeza que nossa cidade terá um futuro melhor para as próximas gerações”, concluiu Beto.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet