Notícias / Acidentes

31/07/18 às 23:44 / Atualizada: 31/07/18 às 23:50

Confresa - Idoso de 63 anos morre ao cair de carreta de trator

Fabiana Mendes, Olhar Direto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Idoso de 63 anos morre ao cair de carreta de trator

Foto: Agência da Notícia

Um idoso de 63 anos identificado como Luiz Gomes de Oliveira morreu na tarde desta segunda-feira (30), após cair de uma carreta em uma estrada vicinal na comunidade Porto Esperança, localizada a 60 quilômetros de Confresa.

De acordo com informações locais, o acidente fatal aconteceu por volta das 17 horas. Luiz e um amigo faziam uma mudança de uma propriedade para outra no momento do acidente. Ele estava em uma carreta, que era puxada por um trator. Em determinado momento do percurso, o trator teria apresentado um problema mecânico e o veículo acabou voltando de ré. Luiz se desequilibrou com os solavancos e caiu em cima do tronco de uma árvore.
 
Luiz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, no entanto  chegou sem vida à unidade médica. A Polícia Judiciária Civil esteve no local colhendo informações sobre o acidente que está sendo investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com Agência da Notícia)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet