Notícias / Policial

22/09/15 às 07:49 / Atualizada: 22/09/15 às 07:54

Jovem suspeito de assassinar Thajela se apresenta, presta depoimento e, é liberado

Olhar Cidade

Imprimir Enviar para um amigo
Segundo uma fonte exclusiva do site Olhar Cidade o jovem Paulo Henrique, 21 anos, namorado/esposo da jovem Thajela Caroline Oliveira, 17 anos, principal suspeito de tirar a vida da mesma em sua residência em Peixoto de Azevedo na madrugada de sábado (19-09), se apresentou à justiça na tarde desta segunda-feira (21-09) na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Matupá.

Ele se apresentou a justiça após ser considerado fugitivo pela polícia e a sua defesa apresentou a versão de que o jovem Paulo estava manuseando uma arma de fogo quando a mesma disparou acidentalmente e atingiu sua parceira no braço e posteriormente atingindo na altura do abdômen, o que ceifou sua vida.

Ele teria ficado com medo dos familiares da vítima, diante disso acabou fugindo para o Estado do Pará e retornou com seu advogado para se apresentar à justiça, onde prestou depoimento por cerca de duas horas na Delegacia de Matupá para preservar sua integridade física.

O delegado se convenceu com a versão apresentada pela defesa e liberou o jovem que responderá em liberdade, e deve ficar à disposição da justiça, agora será aguardado o parecer do Juiz e do Ministério Público.

Antes de tomar rumo ignorado Paulo socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Matupá, ao saber que ela estava sendo medicada evadiu-se do local.

Matéria relacionada

Peixoto de Azevedo: Adolescente é assassinada e namorado suspeito de cometer o crime está foragido e poderá estar no Norte Araguaia

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet