Notícias / Barra do Garças

30/07/18 às 16:41

Lojas Americanas inaugura nova loja em Barra do Garças

Unidade abrirá as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

Esperanza Prado

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Lojas Americanas inaugura, nesta terça-feira (31/07), a primeira unidade em Barra do Garças, no Mato Grosso. A loja tem 737m2 de área de vendas, modelo tradicional e sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede passa a contar com 23 lojas no estado. 

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e outros.
 
Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.320 lojas. A rede de lojas físicas comercializa até 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet