Notícias / Barra do Garças

30/07/18 às 16:41

Lojas Americanas inaugura nova loja em Barra do Garças

Unidade abrirá as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

Esperanza Prado

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Lojas Americanas inaugura, nesta terça-feira (31/07), a primeira unidade em Barra do Garças, no Mato Grosso. A loja tem 737m2 de área de vendas, modelo tradicional e sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede passa a contar com 23 lojas no estado. 

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e outros.
 
Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.320 lojas. A rede de lojas físicas comercializa até 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet