Notícias / Barra do Garças

27/07/18 às 08:04

Polícia prende sequestradores no Araguaia, mas vítima é encontrada morta

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende sequestradores no Araguaia, mas vítima é encontrada morta

Foto: Arquivo Familiar

Terminou de forma trágica o sequestro de uma cabeleireira ex-mulher de um delegado de polícia. A vítima foi encontrada morta todavia os autores do crime foram presos numa ação da Polícia Civil de Aragarças-GO com apoio da Polícia Militar de Barra do Garças e Nova Xavantina.

De acordo com informações preliminares, a cabeleireira Elza Aparecida Flores Santos, 66 anos, foi sequestrada na manhã de quinta-feira (26/7) por um casal cuja autora era sua conhecida. O casal fugiu no carro da vítima uma EcoSport.

Já na madrugada desta sexta-feira, o delegado Ricardo Galvão enviou mensagem à imprensa dizendo que 10 horas depois do sequestro os criminosos estavam presos mas infelizmente a vítima foi encontrada sem vida. O corpo da cabeleireira foi encontrado perto do Vale dos Sonhos enquanto que o carro dela já com um terceiro envolvido na cidade de Nova Xavantina.

O delegado Galvão informou que vai conceder uma entrevista na delegacia com mais informações deste sequestro que aconteceu na cidade de Aragarças-GO e teve um desfecho triste.

Elza era muito conhecida na região com um instituto de beleza e comercializava joias.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet