Notícias / Água Boa

26/07/18 às 21:30 / Atualizada: 18/06/20 às 12:44

Mototaxista é assaltado em Água Boa

Inácio Roberto, Grupo de Comunicação Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O mototaxista Valdinei 'Ney' Pimentel do Vapt Vupt foi assaltado esta tarde, por volta das 15hs. Um bandido disfarçado de cliente pediu uma corrida com o mototaxista Ney, saindo do Auto Posto Martinão.

O marginal queria ir até uma fazenda no interior, entrando no posto abandonado da BR-158, pertinho da cidade. Fora da cidade cerca de 1,5 quilômetro, o marginal assaltou Ney com uma faca.

Ele pediu a carteira, documentos da moto, o celular de Ney e fugiu com a moto Honda Titan Vermelha 160cc. O bandido disse ao mototaxista que só queria usar a moto para fugir para Nova Xavantina, mas que abandonaria a moto depois.

Ney retornou a pé para a cidade e chamou a polícia. Qualquer notícia sobre o paradeiro da moto favor informar á polícia.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Beno Petry, em 26/07/18 às 22:17

    Bendito presídio que trouxe progresso e tranquilidade para o povo aguaboense

 
 
 
Sitevip Internet