Notícias / Nacional

26/07/18 às 09:30

ALMT, FIEMT e UFMT realizam coletiva de imprensa sobre seminário 'Ferrovias: o Brasil passa por aqui'

Coletiva será na segunda-feira, 30/07, às 14h, na sede da FIEMT

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Assembleia Legislativa do Estado (ALMT), a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizam, na próxima segunda-feira, 30 de julho, às 14 horas, coletiva de imprensa sobre o Seminário de Transporte Multimodal de Mato Grosso “Ferrovias: o Brasil passa por aqui”.

O seminário será realizado em agosto, com o objetivo de debater ações e estratégias necessárias para a integração da rede logística mato-grossense, frente às dificuldades e limitações que dominam a questão dos transportes para o agronegócio e a indústria no Estado.

Os temas a ser debatidos incluem a Matriz Brasileira de Transporte, Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal, Programa Ferroviário em Mato Grosso e Integração Modal para escoamento da produção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet