Notícias / Saúde

25/07/18 às 18:45 / Atualizada: 25/07/18 às 19:11

Rondonópolis - Grávida tem morte cerebral e médicos fazem cesariana as pressas para salvar bebê

Segundo a família, Diene Karolayne Alves, de 21 anos, ficará ligada aos aparelhos por 72 horas. O bebê teve três paradas cardíacas e está numa UTI.

André Souza, G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Grávida tem morte cerebral e médicos fazem cesariana as pressas para salvar bebê

Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de 21 anos teve a morte cerebral decretada após um acidente em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na terça-feira (24). Grávida de 6 meses, os médicos fizeram uma cesariana para salvar o bebê. Segundo familiares, Diene Karolayne Alves continua sedada e ficará ligada aos aparelhos por 72 horas, seguindo protocolo da unidade hospitalar.
 
Segundo o pai de Diene, Rogério Oliveira, o recém-nascido teve três paradas cardíacas e foi internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde ele é crítico.
 
O acidente foi registrado no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.
 
De acordo com os familiares, Diene seguia com outro filho em uma motocicleta quando um carro, que seguia em sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem.
 
O marido dela estava na frente e conseguiu desviar.
 
Segundo os familiares, os aparelhos ficarão ligados por 72 horas (Foto: Facebook/Reprodução)
Segundo os familiares, os aparelhos ficarão ligados por 72 horas (Foto: Facebook/Reprodução)
 
Diene, entretanto, bateu de frente com o carro. O capacete usado por ela saiu e ela bateu a cabeça no veículo. O filho dela, de dois anos, teve apenhas arranhões.
 
A jovem foi levada para um hospital, onde teve a morte decretada pela equipe médica.
 
Segundo o pai de Diene, ela esta sendo medicada e está respirando por aparelhos. Os equipamentos devem ser mantidos por 72 horas ligados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet