Notícias / Educação

24/07/18 às 20:28

Escola do Ministério Público abre inscrições para Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário em Cuiabá e Sorriso

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Escola do Ministério Público abre inscrições para Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário em Cuiabá e Sorriso

Foto: Assessoria

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) abre inscrições para cursos de “Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário – teoria e prática” nos polos de Cuiabá e Sorriso, cujas aulas iniciarão em agosto.

A coordenação é da professora Jussara Suzi Assis Borges Nasser Ferreira, doutora em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Os professores são doutores, mestres e profissionais de notório saber jurídico, em sua maioria, autores de obras jurídicas conceituadas.

As aulas são realizadas nos fins de semana e o curso dará ênfase à Reforma Trabalhista. São 360 horas aula, divididas em 20 disciplinas e atividades extracurriculares. As inscrições podem ser feitas no site www.fundacaoescola.org.br, pelo email secretaria@fundacaoescola.org.br, ou pelos contato (65) 3363-0600 e 99658-1800.

A FESMP-MT possui convênio com o Ministério Público do Estado, a Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB/MT) para descontos aos profissionais de Direito.

Estrutura para a qualificação profissional

A Escola Superior do Ministério Público tem tradição em oferecer cursos de alto nível que capacitam profissionais para o exercício das diversas carreiras jurídicas, do magistério e pesquisa, fortalecendo o preparo para concursos públicos.

A FESMP/MT possui biblioteca atualizada e informatizada, ambiente com acesso à rede sem fio (wifi), portal do aluno com acessos on-line de serviços da secretaria para a visualização e impressão de calendário, notas, frequências, extrato financeiro, download de materiais disponibilizados pelos professores, e outros.

Clique aqui para acessar portifpolio

 
  • Escola do Ministério Público abre inscrições para Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário em Cuiabá e Sorriso
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet