Notícias / Eleições

24/07/18 às 14:50

Mauro Mendes oficializa pré-candidatura ao governo do Estado

Celly Silva e Pablo Rodrigo, repórteres do GD

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mauro Mendes oficializa pré-candidatura ao governo do Estado

Foto: João Vieira, Gazeta Digital

Após meses de suspense sobre sua participação nas eleições majoritárias deste ano, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), admitiu que é pré-candidato ao governo do Estado. “Hoje eu me colocarei à disposição oficialmente como pré-candidato pra fazer um debate sobre Mato Grosso, sobre seus problemas e, principalmente, sobre as alternativas pra melhorar o Estado”, disse na chegada para a coletiva de imprensa que ocorre na manhã desta terça-feira (24), em Cuiabá.

No evento, também será oficializado nome do ex-governador e ex-senador Jayme Campos (DEM) para a disputa ao Senado, na chapa com Mendes.

As pré-candidaturas serão anunciadas pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Fábio Garcia.

Ao destacar que buscará debater sobre os problemas e soluções para o Estado, Mauro Mendes aproveitou para criticar o atual governo de Pedro Taques (PSDB), que tentará a reeleição e que, segundo o adversário, não soube gerir os recursos e os serviços públicos durante sua administração.

“Nos últimos anos, a arrecadação no Estado de Mato Grosso cresceu, mas, lamentavelmente, os serviços públicos não melhoraram. É esse debate que nós vamos fazer, essa forma de conduzir, que nós fizemos na Prefeitura de Cuiabá, trabalhando muito, que nós vamos conduzir essa campanha e se for a vontade de Deus e do povo mato-grossense, nós iremos administrar esse Estado”, afirmou.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet