Notícias / Saúde

24/07/18 às 08:39

Reforma da Internação Pediátrica: Hospital de Câncer busca empresas parceiras

Adriele Rodrigues

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Reforma da Internação Pediátrica: Hospital de Câncer busca empresas parceiras

Foto: Assessoria

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está a procura de empresas e demais parceiros para apoiarem a campanha do McDia Feliz. Os interessados podem ajudar a Instituição doando a partir de R$ 1.550,00 para a confecção de 100 camisetas da campanha e como contrapartida a logomarca dos apoiadores são estampadas no verso da camiseta.

Este ano a camiseta da campanha tem um significado especial. As mãozinhas são de dois pacientes oncológicos que fazem tratamento no Hospital. A vermelha é da Rafaela Peroni Martinazo, de seis anos. Rafa gosta muito de brincar com bonecas, e ela realmente parece uma de tão meiga e risonha. A mão amarela é a do João Pedro de Barro Santos, de nove anos. João é muito enérgico, conversador, gosta de games e tem o sonho de ser youtuber.

Com o recurso das vendas das camisetas pelo Hospital, que saem por R$ 25, será dado o início da captação de recursos para a reforma da Internação Pediátrica do HCanMT. O tíquete, por 16,50, que pode ser trocado por um Big Mac no dia 25 de agosto, também faz parte da campanha.  Este é o sétimo ano que o HCanMT participa, e com o recurso arrecadado construiu e mantém o Espaço da Família e também construiu a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.

As empresas interessadas em apoiar a causa e ajudar na melhoria do atendimento das crianças do Hospital podem entrar em contato para receber a proposta pelos telefones (65) 98435-0386, 3648-7540 / 7567 / 7569 / 7564 ou através dos e-mails jornalismo@hcancer.com.br, di@hcancer.com.br ou silvianegri@hcancer.com.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet