Notícias / Educação

23/07/18 às 18:50 / Atualizada: 23/07/18 às 18:53

Unemat divulga resultado do Vestibular 2018/2

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 24 e 26 de julho

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) soltou o resultado do Vestibular 2018/2, cujas provas foram aplicadas em 10 de junho. Confira:

Resultado Unemat 2018/2

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 24 e 26 de julho, no campus em que ocorre a oferta do curso onde o estudante foi aprovado. 

Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4 mais cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Aqueles que se inscreveram para as vagas oferecidas a candidatos cotistas deverão ainda apresentar a documentação que comprove tal condição.

Serão feitas mais oito convocações sendo a próxima para o dia 30 de julho, com matrículas nos dias 31 de julho e 1º de agosto.

Vestibular

O processo seletivo ocorreu nas cidades de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Os inscritos tiveram que responder questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos. Eles também tiveram que produzir uma Redação.

Nesta edição, o vestibular disponibilizou 2.520 vagas em 62 cursos de graduação, ministrados nas cidades onde serão aplicadas as provas. 

Para mais detalhes, acesse o Edital do Vestibular 2018/2 da Unemat.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet