Notícias / Educação

23/07/18 às 18:50 / Atualizada: 23/07/18 às 18:53

Unemat divulga resultado do Vestibular 2018/2

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 24 e 26 de julho

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) soltou o resultado do Vestibular 2018/2, cujas provas foram aplicadas em 10 de junho. Confira:

Resultado Unemat 2018/2

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 24 e 26 de julho, no campus em que ocorre a oferta do curso onde o estudante foi aprovado. 

Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4 mais cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Aqueles que se inscreveram para as vagas oferecidas a candidatos cotistas deverão ainda apresentar a documentação que comprove tal condição.

Serão feitas mais oito convocações sendo a próxima para o dia 30 de julho, com matrículas nos dias 31 de julho e 1º de agosto.

Vestibular

O processo seletivo ocorreu nas cidades de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Os inscritos tiveram que responder questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos. Eles também tiveram que produzir uma Redação.

Nesta edição, o vestibular disponibilizou 2.520 vagas em 62 cursos de graduação, ministrados nas cidades onde serão aplicadas as provas. 

Para mais detalhes, acesse o Edital do Vestibular 2018/2 da Unemat.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet