Notícias / Justiça

21/07/18 às 19:05 / Atualizada: 23/07/18 às 19:17

Acidente em Canarana mata quatro pessoas da mesma família de Goiás; atualização: adolescente foi transferida

Uma adolecente de 12 anos foi socorrida com vida e foi tranferia para o Hospital Regional de Água Boa.

Redação

Jornal O Pioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente em Canarana mata quatro pessoas da mesma família de Goiás; atualização: adolescente foi transferida

Foto: Jornal O Pioneiro

Um grave acidente de trânsito por volta das 11:30 deste sábado, 21, na MT-326 a 15 km da cidade de Canarana, ainda sem causa sabida, tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, moradores de Aparecida do Rio Doce em Goiás.

Eles estavam em um Toyota Etios placas de Rio Verde-GO. Aparentemente estavam indo pescar, pois foi encontrado no carro apetrechos de pesca e alimentos. Não se sabe o local para onde estavam indo, nem se possuem familiares ou amigos aqui na região. Por motivo incerto, o veículo capotou e ficou totalmente destruído.

Morreram na hora o motorista, Dhionis Gomes dos Santos de 41 anos, Maria Divina de Paula de 54 anos, Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto de 26 anos e Maria Paula da Silva de 90 anos. A adolescente I.P.C. de 12 anos foi socorrida com vida e depois do primeiro atendimento no Hospital Municipal de Canarana, foi transferida para o Hospital Regional de Água Boa.

Conforme a coordenadora do Hospital Municipal de Canarana, Madelaine Stragliotto, ela passará por uma tomografia na cabeça e existe a suspeita de fratura na coluna. Está sedada e seu estado de saúde é estável. Familiares em Goiás já foram comunicados da tragédia.

Participaram dos trabalhos a Polícia Militar, Polícia Civil, Politec, bombeiros que estão provisoriamente em Canarana e servidores do Hospital Municipal.

Atualizada em 23.07 às 19h - A adolescente de 12 anos foi atendida no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa e transferida de avião neste domingo, para Rio Verde/GO, onde mora sua família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet