Notícias / Notícias Gerais

21/07/18 às 17:22

Advogado é detido ao tentar levar celular para cliente preso em MT

O advogado também tentava levar um chip para o detento. Ele foi conduzido por agentes penitenciários para a Central de Flagrantes.

Lidiane Moraes

G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Advogado é detido ao tentar levar celular para cliente preso em MT

Foto: Sindspen-MT, via G1 MT

Um advogado foi detido neste sábado (21), após tentar entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, levando um celular e um chip para o cliente dele, que está preso. Segundo os agentes penitenciários, trata-se de Jair Lima de Souza.
 
O G1 tentou contato com o advogado por telefone, mas até a publicação dessa reportagem, mas o telefone estava desligado.
 
De acordo com os agentes penitenciários, ele foi levado para a Central de Flagrantes da capital para prestar depoimento sobre o ocorrido e para que a polícia pudesse verificar se ele estava levando mais algum produto indevido para o detento.
 
De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a instituição não se manifesta em casos como esse, apenas quando o direito do advogado é negado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet