Notícias / Água Boa

20/07/18 às 15:15

Água Boa - Concessionários recebem treinamentos com ênfase na performance de tratores da Case IH

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Concessionários recebem treinamentos com ênfase na performance de tratores da Case IH

Foto: Assessoria

Com foco em tratores e em soluções para agricultura de precisão, o time da Case IH estará, entre 24 e 27 de julho, em Água Boa, Mato Grosso  para capacitar funcionários da rede de concessionários da marca, por meio do programa Red Energy. O treinamento prático e teórico da montadora agrícola proporciona contato direto com as máquinas, para entender como elas funcionam e ver os resultados práticos obtidos no campo.

Durante os treinamentos, os vendedores podem acompanhar de perto as performances de cada equipamento. As máquinas utilizadas no Red Energy são os tratores Steiger, Magnum, Puma SWB, Puma LWB, Farmall e Farmall A; as colheitadeiras Axial-Flow Extreme Série 230 e Série 130 (e plataformas); os pulverizadores Patriot 250 e 350; e a plantadeira Easy Riser 3200.

“As atividades são realizadas de forma que os vendedores coloquem o conhecimento técnico em prática no campo”, explica José Roberto Camargo, responsável pelo treinamento da Case IH. “Vamos mostrar os benefícios de praticamente todas as máquinas da Case IH e focar, sobretudo, na performance do trator Steiger, mostrando como sua força, conforto e economia podem aumentar a produtividade do agricultor”, complementa. 

Steiger  conta com tratores de 370 cavalos a 620 cavalos. Os treinamentos serão realizados na fazenda Jerusalém, de Gerson Luiz Garbuio, para cinco concessionárias da marca: Suprema, Agrofito, Agritex, Maxxicase e Araguaia. 

Em menos de 1 ano

O primeiro Red Energy reuniu, em setembro de 2017, mais de 70 vendedores na Fazenda São Miguel, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Em outubro o projeto foi adaptado para o Paraguai, onde foram reunidos aproximadamente 40 vendedores da América Latina, com foco especial nas linhas de tratores e colheitadeiras da marca.

Em 2018 já foram realizadas três edições. A primeira ocorreu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com a participação de cerca de 80 vendedores. Depois foi a vez de Catalão, Goiás, onde mais de 50 vendedores receberam o treinamento, e o mais recente Red Energy foi realizado na cidade de Holambra, no interior de São Paulo, com a participação de 110 vendedores. Em menos de um ano Case IH capacitou aproximadamente 350 vendedores das concessionárias da rede.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet