Notícias / Policial

19/07/18 às 12:59 / Atualizada: 19/07/18 às 13:09

São Félix - Adolescente de Goiânia morre afogado no Rio Araguaia

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
 Um adolescente de 13 anos foi vítima de afogamento no Rio Araguaia, em São Félix do Araguaia, na Praia do Morro. De acordo com informações o adolescente brincava com familiares, no rio, quando de repente sumiu. Ao perceber o sumiço do adolescente imediatamente, foi formada uma corrente humana e encontrado ainda com vida, mas já teria ingerido bastante água.
 
O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, segundo informações foram realizadas todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente, o jovem veio a óbito.  Kelvison da Silva Matos era morador de Goiânia e estava no local a passeio.
 
Até o fechamento da edição não tínhamos informações do velório e sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet