Notícias / Água Boa

20/09/15 às 21:40 / Atualizada: 22/09/15 às 19:25

Operador de máquinas foi assassinado em um bar na av. Coopercana em Água Boa

Clodoeste (Kassu)

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Operador de máquinas foi assassinado em um bar na av. Coopercana em Água Boa

Foto: Água Boa News

O operador de máquinas pesadas Arnuld Cosme Rangel de 55 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h na calçada de um bar na Av. Coopercana.

Segundo informações colhidas pela reportagem através de populares no local, o assassino e a vítima se desentenderam no bar e terminou em tragédia.

Arnoldo era natural do estado de Pernanbuco, residia em Água Boa a mais de 10 anos e deixou a esposa e cinco filhos.

Segundo informações dos familiares ele era funcionário da Agrimat e trabalhava na obra da pavimentação da MT240 de Água Boa a Nova Nazaré e já trabalhou na maioria nas mineradoras de calcário e principais empresas de serviços de máquinas da região.


A Polícia Militar, Polícia Civil e POLITEC estão no local realizando os procedimentos de preservação do local, investigação e a pericia técnica.

Atualização às 16h44h com acréscimo de informações - O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia.
O corpo será sepultado às 17h no ceminitério municipal de Água Boa

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elo, em 21/09/15 às 17:05

    Cadê a foto da pessoa que morreu, de repente a gente até conhece, mas com a casa mortuária nesta distância, fica dificil saber quem é. Resposta da redação: Os familiares não tinham nenhuma foto da vítima com vida para ser publicada.

 
 
 
Sitevip Internet