Notícias / Saúde

18/07/18 às 17:21 / Atualizada: 18/07/18 às 17:35

Suspeito por morte - Vídeo do Doutor Bumbum divulga aplicação de PMMA

Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito por morte - Vídeo do Doutor Bumbum divulga aplicação de PMMA

Foto: Facebook/Reprodução

Circula pelas redes sociais vídeo do médico Denis Cesar Barros Furtado, acusado pela morte da bancária Lilian Calixto, demonstrando a aplicação da substância polimetilmetacrilato (PMMA) numa pessoa não identifica. Conhecido como Doutor Bumbum, Denis possuía mais de 600 mil seguidores em sua página do Instagram. 

Durante a filmagem, o médico apresenta várias porções da substância. O procedimento relatado na sequência parece ser realizado fora de um ambiente hospitalar.

A paciente aparece sobre uma maca enquanto Denis Cesar ouve e assobia acompanhando uma música que toca ao fundo.

A morte da bancária Lilian Calixto foi confirmada na madrugada de domingo (15), depois que a vítima sofreu complicações decorrentes de uma aplicação nos glúteos. A suspeita é que o líquido atingiu ao vaso sanguíneo e causou possivelmente uma embolia pulmonar.

Ver vídeos relacionados abaixo...

 

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet