Notícias / Policial

18/07/18 às 15:06 / Atualizada: 18/07/18 às 15:12

São Félix do Araguaia - Mais de 80 quilos de pescado irregular são apreendidos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia - Mais de 80 quilos de pescado irregular são apreendidos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais de 80 quilos de pescado fora da medida permitida por lei e também sem documentação para a comercialização foram apreendidos, no município de São Félix do Araguaia, nesta quarta-feira (18), em ação conjunta de fiscalização da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

Em um restaurante, às margens do Rio Araguaia, os policiais e fiscais encontraram pescados das espécies: Cachara, Pirarucu, Tucunaré, Curvina, Carcaça, totalizando 80,970 quilos. O freezer do estabelecimento também foi apreendido.

 O dono do restaurante, de 48 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado por crimes contra fauna, por pesca mediante ao uso de meio proibido.

O trabalho integra planejamento operacional  da Dema com a Sema para fiscalização  em várias regiões de Mato Grosso, buscando inibir a pesca predatória.
  • São Félix do Araguaia - Mais de 80 quilos de pescado irregular são apreendidos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet