Notícias / Barra do Garças

18/07/18 às 09:00 / Atualizada: 18/07/18 às 09:08

Barra do Garças - Mãe faz apelo para achar filho sumido há 1 mês (ver vídeo)

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Mãe faz apelo para achar filho sumido há 1 mês (ver vídeo)

Foto: Facebook/Reprodução

Continua o drama da família de Juliano Monteiro de Oliveira, 30 anos, que saiu de casa de carro dizendo que voltaria logo e desapareceu. A família tem procurado a imprensa para divulgar esse sumiço e a rede social, mas até agora nenhuma informação concreta do que realmente aconteceu com Juliano.

No mês passado, a sobrinha dele, que mora em Jussara-GO, a missionária Ana Lúcia, esteve na cidade de Barra do Garças para auxiliar a mãe nas buscas do rapaz.

“Nós estamos preocupados porque ele nunca saiu de casa sem avisar a mãe e agora completou um mês e o telefone dele está desligado”, explicou a missionária. Juliano reside na rua 21 de Abril no bairro Campinas perto da escola Dom José Selva e a mãe dele, é a dona de casa Loiracenia Dionísia é conhecida como Lora.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro do Juliano pode mandar mensagens no WhatsApp ou ligar no celular número (66) 9 8123 8234. Ele saiu de casa no dia 19 de junho, por volta das 20h20, quando saiu dizendo que logo voltaria para casa.
 
O veículo dele é um Uno branco com placas de Bom Jardim de Goiás com número 2340, a família não recorda as letras da placa. Tem informações de que ele foi visto na cidade de Aragarças, porém até o presente momento não se confirmou essa situação.
 
A polícia de Barra do Garças já está investigando o desaparecimento de Juliano Monteiro.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 
 
 
 
Sitevip Internet