Notícias / Acidentes

17/07/18 às 22:49

Pai e filho que morreram vítimas de acidente na BR-158 foram sepultados em Confresa

Só Notícias

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pai e filho que morreram vítimas de acidente na BR-158 foram sepultados em Confresa

Foto: Divulgação

Os corpos de Adão Alves Bueno, de 43 anos, e seu filho, Alisson Bueno Dias, de 13 anos, foram velados na capela Bom Pastor, em Confressa e sepultados às 15h. Eles eram moradores do distrito de Veranópolis, também conhecido como Canta Galo, e morreram, ontem de madrugada, em um acidente envolvendo um Fiat Strada prata na BR-158 a cerca de 60 quilômetros de Alto da Boa Vista.

Além deles, estavam no carro a mulher de Adão e o outro filho do casal de 11 anos, os dois ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Água Boa.
 

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet