Notícias / Policial

17/07/18 às 18:01 / Atualizada: 17/07/18 às 18:27

Indianópolis/Barra do Garças – PM prende suspeitos por pesca predatória e direção perigosa

Assessoria CR-05

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Indianópolis/Barra do Garças – PM prende suspeitos por pesca predatória e direção perigosa

Foto: Assessoria CR-05

Na madrugada desta terça-feira 17 de julho, policiais militares de Indianóppolis distrito de Barra do Garças, após receber varias denúncia de pesca predatória, ocorrida no Rio Pindaíba, onde o suspeito E.P, vulgo gaúchinho seria um dos praticante desse crime, a equipe policial em saturação pela região, deparou com os suspeitos E.P de 24 anos e V.G.S de 39 anos, em um veículo uno placa JZT-8537 de cor azul, que saiu em disparada, fugindo pela distrito, praticando direção perigosa.

Quando do êxito da abordagem, foi encontrado no interior do veículo os seguintes itens: aproximadamente 35 kg de pescado; 02 Arbalete; 02 roupa de mergulho de Neoprene; 02 óculos de mergulho; 02 snorkel; 02 pares de nadadeiras; 01  cinto de lastro e algumas lanternas.

Diante da materialidade ambos foram conduzidos para a Depol de Barra do Garcas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet