Notícias / Acidentes

17/07/18 às 17:02

Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão

O rapaz mexia no celular enquanto pilotava e não conseguiu visualizar o caminhão

Redaçãoe Olhar Alerta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão

O acidente aconteceu no Bairro Eco Park em Confresa

Foto: Olhar Alerta

Um entregador de medicamentos de uma farmácia do centro de Confresa, se envolveu em um acidente automobilístico na manhã de hoje (17), no residencial Eco Park e morreu.

De acordo com apuração do site Olhar Alerta, João Evilson Barboza Sandes Junior, de 27 anos, trafegava pelas ruas do entorno de um parque do bairro em sua motocicleta, e, segundo o condutor do outro veículo, enquanto pilotava, mexia no celular. Numa rotatória, ele não visualizou o caminhão que vinha por outra rua, colidiu em sua lateral esquerda e foi parar embaixo dele. Uma das rodas passou por cima do rapaz que não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Ainda segundo o motorista do outro automóvel, ele tentou desviar da moto e jogar o caminhão para cima da rotatória, mas não houve tempo.

O corpo do rapaz foi retirado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil da cidade.
  • Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão
  • Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet