Notícias / Acidentes

17/07/18 às 17:02

Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão

O rapaz mexia no celular enquanto pilotava e não conseguiu visualizar o caminhão

Redaçãoe Olhar Alerta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão

O acidente aconteceu no Bairro Eco Park em Confresa

Foto: Olhar Alerta

Um entregador de medicamentos de uma farmácia do centro de Confresa, se envolveu em um acidente automobilístico na manhã de hoje (17), no residencial Eco Park e morreu.

De acordo com apuração do site Olhar Alerta, João Evilson Barboza Sandes Junior, de 27 anos, trafegava pelas ruas do entorno de um parque do bairro em sua motocicleta, e, segundo o condutor do outro veículo, enquanto pilotava, mexia no celular. Numa rotatória, ele não visualizou o caminhão que vinha por outra rua, colidiu em sua lateral esquerda e foi parar embaixo dele. Uma das rodas passou por cima do rapaz que não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Ainda segundo o motorista do outro automóvel, ele tentou desviar da moto e jogar o caminhão para cima da rotatória, mas não houve tempo.

O corpo do rapaz foi retirado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil da cidade.
  • Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão
  • Confresa - Motociclista morre em trágico acidente com caminhão
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet