Notícias / Policial

17/07/18 às 15:44 / Atualizada: 17/07/18 às 17:02

Foragido - Delegada do Rio pede para divulgar foto de Doutor Bumbum que operou a gerente de banco de Cuiabá

Redação RDNews

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido -  Delegada do Rio pede para divulgar foto de Doutor Bumbum que operou a gerente de banco de Cuiabá

Denis, conhecido nas redes sociais como Doutor Bumbum, está foragido

Foto: Facebook/Reprodução

O médico Denis César Barros Furtado, 45 anos, é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele realizou procedimento estético na gerente de banco Lilian Calixto, 46, que morava em Cuiabá e morreu após a intervenção cirúrgica na cidade carioca.

A delegada da 16ª DP da Barra da Tijuca, Adriana Belém, responsável pela investigação pede que a foto do suspeito seja divulgada para que denuncias sejam feitas e auxiliem a policia a chegar até ele.
As informações são do site Extra do Rio, que ainda informa que a namorada do médico, conhecido nas redes sociais como Doutor Bumbum, está presa na 16ª DP (Barra da Tijuca). Renata Fernandes, 20, foi detida no domingo (15) acusada de ter ajudado no procedimento que resultou na morte de Lilian.

Renata fez um curso de técnica de enfermagem em São Paulo, mas ainda não concluiu a capacitação. Ela teve prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça do Rio e se disse surpresa com a situação. Apesar disso, confirmou que Denis cobrava R$ 20 mil por procedimento e que era comum Denis fazer procedimentos na cobertura dele, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Alegou que trabalhava apenas como secretária, marcando consultas e que depois souberam da morte de Lilian, os parentes da bancária foram avisados.

A delegada Adriana Belém nega que tenha havido o contato com os familiares e reforça que Denis é foragido da justiça e sumiu assim que soube da morte de Lilian. Segundo o site carioca, Renata, Denis, a mãe do médico, Maria de Fátima Barros, de 66 anos (também médica, mas teve o CRM cassado), e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24, foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa.

Para a delegada todos participaram do procedimento de Lilian. Além de auxiliar Denis, Rosilane também trabalhava como empregada doméstica para ele.
 
Reprodução
procedimento rio
Renata, técnica de enfermagem, Rosilane, e Denis fazem pose antes de realizarem procedimentos estéticos na cobertura do médico, na Barra da Tijuca
 
Caso
 
Facebook
Lilian CalixtoLilian Calixto morre após procedimento.
 
A gerente Lilian Calixto saiu de Cuiabá para realizar procedimento estético nos glúteos no sábado (14), segundo um familiar da vítima em depoimento a polícia. Após a intervenção plástica na cobertura de Denis, Lilian passou mal e precisou ser atendida no hospital Barra D'or, também na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu.

Após dar entrada no hospital, o quadro clínico de Lilian piorou. Ela passou por quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo que na última não respondeu às tentativas de ressuscitação. A morte da bancária foi constatada à 1h12 de domingo (15).

Ainda segundo o depoimento, no mesmo dia da internação, o médico recolheu os pertences da paciente (um anel de prata com pedra, uma aliança dourada, um anel de prata, um cordão prata com pingente, uma blusa de manga, uma blusa de alças, um par de tênis e um sutiã) e se retirou do hospital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet