Notícias / Acidentes

16/07/18 às 20:16

Confresa - Embarcação com 7 pessoas vira em rio e homem morre afogado

Só Notícias/Cleber Romero

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mergulhadores dos bombeiros encontraram, esta manhã, o corpo de Vitor Hugo de Souza, de 40 anos, que estava desaparecido no rio Fontoura, em uma fazenda a cerca de 80 quilômetros de Confresa, desde o último sábado. Ele morreu após a embarcação em que estava virar e ser levado pela correnteza.

Uma investigadora da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que outros cinco adultos e uma criança também estavam no barco, mas não ficaram feridos. “Eles estavam seguindo pelo rio para chegar até um banco de areia. Quando a embarcação começou a virar, Vitor teria pulado para alcançar um outro barco. Com isso, os ocupantes caíram no rio, mas conseguiram se segurar no barco, nadaram até às margens e se salvaram".

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Ainda há definição do velório e sepultamento de Vitor.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Spenthof

Cooperativismo de crédito: trabalhar para transformar

Cooperar é uma palavra que tem várias definições. Uma delas é operar em conjunto, é – o que podemos dizer – ser coautor(a) de uma mesma obra. Esses “coautores” são chamados de...

 
 
 
 
Sitevip Internet