Notícias / Saúde e Ciência

16/07/18 às 19:21 / Atualizada: 16/07/18 às 19:35

Mulheres com bunda grande são mais inteligentes e mais saudáveis; diz estudo da Universidade de Oxford

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulheres com bunda grande são mais inteligentes e mais saudáveis; diz estudo da Universidade de Oxford

Foto: Divulgação

Mulher com bunda grande é mais inteligente! Pesquisadores da Universidade de Oxford, sendo uma das mais importantes instituições de ensino do Reino Unido, chegaram a conclusão que mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como são também mais resistentes à doenças crônicas.
 
Segundo notícia divulgada pela ABC News, o estudo revelou que as mulheres com os traseiros avantajados possuem um nível de colesterol baixo, a provável razão para isso são os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, que nestas mulheres estão trabalhando de maneira mais eficiente. Como consequência, elas tem menos chances de adoecer de problemas no coração e diabetes.
 
Outra descoberta é que a adiposidade presente em nádegas grandes demanda um produção maior de ômega 3, um tipo de gordura saudável que contribui para o desenvolvimento cerebral. Desta foram, os pesquisadores conseguiram demonstrar que os filhos de mulheres com o quadril mais largo que a média, tem um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães mais “retas”. Segundo a Eyeonthenut o estudo foi feito e analisado a partir do perfil de aproximadamente 16.000 mulheres.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jussara, em 17/07/18 às 14:23

    Tudo babaquice, antigamente não tinha nada disso grandes e pequenos era tudo igual.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet