Notícias / Política

16/07/18 às 16:39 / Atualizada: 16/07/18 às 16:44

'Muito estresse' - Vereadores de Cuiabá entram de recesso para repor energias

Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Muito estresse' - Vereadores de Cuiabá entram de recesso para repor energias

Justino Malheiros diz que debates acalorados geram alto nível de stresse e que vereadores precisam de descanar para repor as energias

Foto: João Vieira, Gazeta Digital

A Câmara Municipal de Cuiabá, apesar do recesso parlamentar que começa nesta segunda-feira (16), a Casa garante que os serviços internos administrativos peramanecem ativos, funcionando das 7h30 às 13h30.

O funcionamento normal, ou seja, o retorno dos vereadores ao trabalho, será retomado a partir do dia 1º de agosto.

Justino Malheiros (PV), presidente do Legislativo Cuiabano, argumenta que o recesso é necessário devido ao desgaste que a atividade política provoca.

Ele diz que neste ano houve muitos debates acalorados, o que, segundo ele, gera um alto nível de estresse. Dessa forma, ressalta Malheiros, os vereadores precisam de um descanso para repor as energias.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet