Notícias / Acidentes

16/07/18 às 10:43 / Atualizada: 17/07/18 às 12:58

BR-158/Norte Araguaia - Pai e filho morrem após carro capotar; mãe e criança ficaram feridos (ver atualização)

O acidente ocorreu na região que era conhecida antigamente como Posto da Mata. Duas pessoas morreram: um homem, que dirigia o veículo, e um adolescente, que seria filho dele.

Denise Soares, G1 MT com Olhar Direto

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158/Norte Araguaia - Pai e filho morrem após carro capotar; mãe e criança ficaram feridos (ver atualização)

Duas pessoas morreram em acidente na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista

Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (16) na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista.
 
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na região que era conhecida antigamente como Posto da Mata. O local fica a 60 km de Alto Boa Vista.
 
O acidente ocorreu no início da manhã sobre uma ponte de madeira, em uma região de curva. De acordo com a PM, um carro, modelo picape, teria atingido a cabeceira da ponte e capotado até cair em um córrego.
 
O veículo ficou sobre o barranco do córrego. Duas pessoas morreram: um homem, que dirigia o veículo, e um adolescente, que seria filho dele. Outras duas pessoas, sendo uma delas mulher, sobreviveram ao acidente e foram socorridas.
 
A polícia informou que as vítimas foram trazidas para atendimento médico em Água Boa.
 
Os corpos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa. Servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foram ao local e começaram a elencar as primeiras informações sobre o acidente.
 
O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Atualização às 19h35 - O condutor do veículo foi identificado como Adão Alves Bueno, 43 anos. Ele morreu ainda no local do acidente, assim como o seu filho, Alisson Bueno Dias, que segundo parentes teria 13 anos. Além deles, estavam no carro a mulher de Adão e o outro filho de 11 anos, os dois ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Regional de Água Boa.
 
A mulher tinha um afundamento no crânio e provavelmente um traumatismo craniano. Os dois sobreviventes não foram identificados ainda. Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam que o veículo seguia pela BR-158, quando o condutor do veículo perdeu o controle, capotou e caiu ao lado do rio. O teto da picape ficou completamente destruído e afundou. O acidente foi registrado na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé.
 
Os corpos foram retirados do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi até o local realizar os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Atualização com correção: como a região do acidente pertence a Regional da POLITEC de Confresa, ficou a cargo dos peritos de Confresa a realização da perícia do local do acidente
.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alexandre Mosquetta, em 17/07/18 às 10:19

    Uma correção: como a região do acidente pertence a Regional da POLITEC de Confresa, ficou a cargo dos peritos de Confresa a realização da perícia do local do acidente.

 
 
 
Sitevip Internet