Notícias / Acidentes

16/07/18 às 06:35 / Atualizada: 16/07/18 às 06:43

Sorriso - Bebê de 4 meses cai da garupa de motocicleta e morre atropelado na BR-163

Camila Paulino, repórter Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um bebê de 4 meses morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado na BR-163 em Sorriso, na madrugada deste sábado (14).

Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu por volta de 5h no quilômetro 750 da rodovia federal.

O pai da criança relatou às autoridades que o menino estava na garupa, no colo da mãe, quando caiu da motocicleta, modelo Honda Broz em que a família viajava. Em seguida ele foi atropelado por um caminhão e morreu na hora.

O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Não foi identificado o modelo e marca do veículo.

Quando a equipe de socorristas chegou ao local a mãe e a motocicleta não estavam mais no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu o tráfego na região e registrou a ocorrência. A pista sentido ao sul ficou interditada para atendimento até as 8h.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, foi ao local para coletar dados do acidente.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e deve ser liberado ainda neste sábado para procedimentos fúnebres. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet