Notícias / Policial

15/07/18 às 12:01

Cuiabá - Bebê fica embaixo da mãe e morre sufocado

Valquíria Castil, Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um recém-nascido morreu na madrugada deste domingo (15) após ser sufocado pela mãe durante o sono. O caso aconteceu em Cuiabá e foi registrado como homicídio culposo, em que não há intenção de matar. O menino que se chamava Marcio Gabriel tinha apenas 3 dias de vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20 para atender uma ocorrência de homicídio de um bebê no bairro Jardim Vitória. Quando a PM checou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte do menino que tinha apenas 3 dias de nascido.

O tio da vítima relatou aos policiais que ao chegar na casa encontrou no quarto a sua irmã deitada com um dos braços sobre o rosto do bebê que estava com sangramento nasal. Ele contou que tentou acordar o menino e acionou o Samu, que constatou o óbito.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e encaminhou o corpo do recém-nascido ao Instituto Médico Legal (IML) para analisar a causa da morte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet