Notícias / Entretenimento

15/07/18 às 10:44 / Atualizada: 15/07/18 às 10:52

São Félix do Araguaia - Cantor Eduardo Costa bate recorde de público e reúne cerca de vinte mil pessoas na 30ª Temporada de Praia

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia - Cantor Eduardo Costa bate recorde de público e reúne cerca de vinte mil pessoas na 30ª Temporada de Praia

Foto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

O segundo final de semana da programação de verão na praia do Morro localizada em São Félix do Araguaia a 1200 Km da capital mato-grossense levou milhares de pessoas para curtir a melhor Temporada de Praia do Estado de Mato Grosso. O cantor Eduardo Costa deu um show de talento, simpatia e generosidade, cativando o público que lotou as areias da Praia do Morro.



Em entrevista, concedida ao JRepórter, antes do show na Pousada Kuryala, o cantor Eduardo disse está feliz pela oportunidade de fazer um show pela primeira vez em São Félix do Araguaia e revelou algumas curiosidades. “Eu não sou vaidoso. Dizem que quem se olha muito no espelho é inseguro. Acho que é o meu caso”, diz o cantor ao ser perguntado sobre o assunto. Uma marca de expressão entre os dois olhos o incomoda. Fico com cara de bravo. Já fiz preenchimento, mas não resolve. O sertanejo agradeceu a prefeita Janailza Taveira Leite (SD) e toda a equipe de organização e deixou uma mensagem aos fãs são-felicenses. “Os fãs são a minha fonte de inspiração! São eles que me dão gás a cada dia! Amo muito”, disse Eduardo.

A Praia do Morro ficou completamente lotada ontem à noite, durante o show do cantor Eduardo Costa, causou um congestionamento no município de São Félix do Araguaia - MT, na noite desta sexta (13). Milhares de pessoas invadiram Praia do Morro, transformando o trânsito a altura de cidades grandes. O 'formigueiro' de pessoas lotou o a Praia do Morro, num prestígio ao sertanejo mais famoso da atualidade. Eduardo Costa, que está no auge e é conhecido por suas canções românticas, também ficou impressionado com a quantidade de pessoas. Minutos antes do show, Eduardo Costa recebeu autoridades locais, da região e do estado de Mato Grosso e algumas pessoas sorteadas pela Secretaria de Turismo para tirar uma foto com ele em seu camarim.

O Show teve início por volta da 01h50minhs e o público aprovou o repertório do cantor, que cantou todos os seus sucessos, inclusive músicas do inicio de sua carreira. "Só tenho a agradecer o carinho, sinceramente um dos melhores shows que já realizei, foi aqui, ao ver esta multidão que veio para me prestigiar. Gratidão! O mineiro, cheio de humildade, parou seu show para fazer um agradecimento bem emocionado a população são-felicense. São Félix do Araguaia  é linda, estou encantado, em agosto prometo retornar essa maravilhosa cidade, não para show, mas sim para beber cachaça nos barzinhos as margens do Rio Araguaia. Eu sou muito pequeno diante disso tudo que está aqui na minha frente. Muito obrigado", disse o cantor.
 
A festa fez a alegria de fãs de todas as idades, em que cantou junto com o cantor, quando fez muita gente sorrir, se amar e também se lembrar de suas sofrenças, o que está em alta no meio musical. No palco o músico cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Vai viver a sua vida”, “Me Apaixonei”, “Enamorado”, “A carta” e “Os dez mandamentos do amor”, arrancando aplausos e gritos do público, nas quase uma hora e meia de show. Ainda mostrou que não é bom só na voz, mas também no violão. Fez umas canções ao seu estilo e levou a platéia ao delírio. Comentários do tipo “Nossa senhora, ele ainda faz isso” e “Não é possível”, somado a assobios e gritos.
 
A prefeita Janailza pre
senteou não só a comunidade da cidade de São Félix do Araguaia, mas, a região como um todo, com uma grande programação dedicada aos apaixonados e amantes da música romântica.

O show, contou com reforço policial e a festa foi considerada tranqüila com poucos tumultos, e sem registro algum de violência. A prefeita Janailza Taveira, ao lado de seu esposo e Secretário de Administração; Wemes Leite e toda a equipe de governo aproveitaram bem o show, ficaram até o fim no meio da multidão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet