Notícias / Policial

15/07/18 às 10:32

Lucas do Rio Verde - Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Verde

Camila Paulino, repórter Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Verde

Foto: Divulgação

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente de 15 anos, na noite deste sábado (14), no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.

O adolescente de identidade não revelada se afogou na tarde de sexta-feira (13) após mesmo não sabendo nadar, pular de uma ponte de 6 metros de altura para mergulhar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o corpo foi encontrado a 6 metros de profundidade, distante aproximadamente de 50 metros do local em que foi visto pela última vez.

Os bombeiros começaram as buscas ainda na sexta-feira, porém somente na noite deste sábado conseguiram encontrar o corpo.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi ao local e coletou dados do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Equipe da Polícia Militar foi ao local e registrou o boletim de ocorrência. Uma guarnição acompanhou os trabalhos.

As versões indicadas pelos testemunhas serão apuradas e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O caso

O adolescente vendia picolés na estrada Morocó, a cerca de 15 quilômetros de Lucas do Rio Verde, quando foi convidado por amigos para tomar banho no rio e saltar da ponte.

Ele não sabia nadar e mesmo assim aceitou pular no rio e os amigos dele não conseguiram segurá-lo. Ele foi arrastado pela correnteza, em seguida afundou e não voltou mais a superfície.

O tempo e a visibilidade da água dificultaram as buscas. O Rio Verde é conhecido pela alta periculosidade, pois há muito rebojo, ou seja, movimentação espiral e redemoinhos na água, o que causa muitos afogamentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet