Notícias / Policial

14/07/18 às 13:44 / Atualizada: 14/07/18 às 13:51

Aragarças - Mulher é assassinada a sangue frio e cai sobre filho após disparo

Autor do crime fugiu no veículo da vítima, um Corsa branco. A motivação do homicídio está sendo apurada.

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Mulher é assassinada a sangue frio e cai sobre filho após disparo

Foto: Arquivo Familiar

Um crime terrível aconteceu na noite de sexta-feira (13/7) na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Uma mulher de 21 anos de idade foi assassinada com um tiro no tórax na casa dela. De acordo com que o site Araguaia Notícia apurou junto a equipe da Tv Band e a Polícia Militar (PM), a jovem Larissa Ramos da Silva estava em sua residência com uma criança no colo quando foi alvejada.

Um elemento que ainda falta ser identificado adentrou a casa e efetuou o disparo contra a mulher que infelizmente morreu no local e caiu praticamente em cima da criança. A PM informou que o criminoso fugiu com o carro da vítima um Corsa branco com destino ignorado.

A polícia não soube informar se o crime é passional. A movimentação é grande na casa da vítima na rua Josefina Balestero no setor Nova Esperança. A PM já passou as informações para as forças de segurança de Aragarças e Barra do Garças no sentido de prender o autor deste homicídio.

Agradecimentos: Germano Silva e Carlos Gomes da Tv Band.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet