Notícias / Justiça

14/07/18 às 12:38

Nova Xavantina - Ministério Público promove inauguração dia 24

Andréia Medeiros, MPE

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Ministério Público promove inauguração dia 24

Foto: Assessoria

A reforma com ampliação da nova Sede das Promotorias de Justiça de Nova Xavantina será inaugurada no próximo dia 24 de julho, às 10h30. Localizada em um terreno de 1.018,83 metros quadrados, a sede tem uma área construída com a ampliação de 402,83 m². A solenidade de inauguração contará com a participação do procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo.

A sede das Promotorias de Justiça de Nova Xavantina possui dois gabinetes com sanitários para promotores de Justiça, uma sala para assessores, uma sala para estagiários, sala de arquivo, uma sala de apoio administrativo, copa, recepção com balcão para deficiente, auditório para 55 pessoas sentadas, cinco vagas no estacionamento privativo, dois sanitários adaptados para pessoa com deficiência. A obra atende às normas de acessibilidade.

No município, o prédio das Promotorias de Justiça está localizado na Avenida Expedição Roncador Xingu, S/Nº, Setor Xavantina, CEP 78690-000.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet