Notícias / Policial

14/07/18 às 11:48 / Atualizada: 14/07/18 às 12:13

Nova Xavantina - Garota de 21 anos é assassinada com 04 tiros

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina -  Garota de 21 anos é assassinada com 04 tiros

Foto: Arquivo Familiar

Morreu na manhã deste sábado (14) a jovem Thainara Aline Oliveira Silva, 21 anos, vítima de 04 tiros de arma de fogo. O crime aconteceu em um bar da cidade por volta das 05h30min da manhã deste sábado.

Segundo informações extraoficiais, Thainara estava com alguns amigos sentados em uma mesa, quando de repente, um homem moreno, de estatura  média, magro, trajando bermuda escura  e uma blusa de moletom, aproximou dela e efetuou 4 disparo de arma de fogo e saiu em disparada em rumo desconhecido.

Segundo testemunhas que estavam no local, alguns amigos que estavam junto com a vítima, faziam parte do mesmo circulo de amizade com o suspeito, e que o mesmo estava desde o início da noite no bar.

Thainara chegou a ser socorrida no Hospital Municipal, onde foi constatado que ela havia sido alvejada com três tiros na altura do peito e mais um no abdômen.

Até o término desta matéria, ainda é esconhecido o motivo e o autor do crime. A polícia Civil investiga o caso.

A jovem Thainara é irmã do policial civil Roolemberg Prestes e filha do saudoso Raul Prestes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet