Notícias / Policial

13/07/18 às 19:54

Filho de presidente do Conselho de Turismo morre em acidente

Rayane Alves, Gazeta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Filho de presidente do Conselho de Turismo morre em acidente

Foto: Nobres Notícias

Evander Rodrigues dos Santos, 21, filho do proprietário da Pousada Estância da Mata e presidente do Conselho Municipal de Turismo, Ademar Rodrigues, morreu na tarde de quinta-feira (12) após acidente numa estrada de chão na região da Lagoa Azul, próximo a Nobres.

De acordo com informações do site Nobres Notícias, o caso foi registrado por volta das 16h, quando a vítima perdeu o controle e bateu em 2 veículos.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Porém, há suspeitas de que o motociclista tentou ultrapassar um Prisma e não percebeu que vinha outro carro na direção contrária.

A poeira na estrada provavelmente dificultou a visibilidade na pista. Com a colisão, o jovem morreu no local do acidente sem chances de ser socorrido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet