Notícias / Concursos e Seleções

13/07/18 às 10:45 / Atualizada: 13/07/18 às 10:51

Barra do Garças terá excursão de candidatos para o concurso da PM em Uberlândia (MG)

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças terá excursão de candidatos para o concurso da PM em Uberlândia (MG)

Foto: Divulgação

Uma excursão foi montada para atender os candidatos da região, terá um ônibus com saída de  Barra do Garças passando por Iporá – GO os que desejam fazer o concurso da Polícia Militar (PM) do estado de Minas. As inscrições foram abertas e tem validade ate 30/07. Valor da inscrição é de 122,95  e o valor da excursão de R$ 325,00 incluso translado e hospedagem com direito a café da manha.

Os interessados em participar da excursão podem ligar no telefone (62) 9 9293 7953 – Claro/Whats  (66) 99725 7706 – Oi, falar com Eurides Mendes. Saída dia 01 de setembro as 08 horas  de Barra do Garças, com destino a cidade de Uberlândia/MG. Ônibus Semi Leito viação da Viação Xavante, confortável, com ar, tv e água.

O edital  oferece 1.560 vagas, conforme a distribuição dentre BH/RMBH e INTERIOR , o candidato deve escolher o local da prova e o local de onde vai executar a sua vaga visa nível superior ou curso de gestão publica seqüencial  para o Curso de Formação de Soldados - CFSD, sendo que 1404 são para o candidato do sexo masculino e 156 vagas para candidatas do sexo feminino.

Para participar dos certames, além da escolaridade exigida no edital, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e a  máxima 30 anos ate a data de inclusão  e altura mínima de 1,60m. A renumeração básica inicial do cargo e de R$ 3.278,74.

As  inscrições serão realizada  pelo site  www.policiamilitar.mg.gov.br, no qual após o preenchimento do formulário deverá ser impresso o boleto da taxa de participação e pago ate a data do dia 31/07 do expediente bancário.

Ingresse nesta caravana. Boa viagem! Boa prova! Boa sorte!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet