Notícias / Concursos

13/07/18 às 10:45 / Atualizada: 13/07/18 às 10:51

Barra do Garças terá excursão de candidatos para o concurso da PM em Uberlândia (MG)

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças terá excursão de candidatos para o concurso da PM em Uberlândia (MG)

Foto: Divulgação

Uma excursão foi montada para atender os candidatos da região, terá um ônibus com saída de  Barra do Garças passando por Iporá – GO os que desejam fazer o concurso da Polícia Militar (PM) do estado de Minas. As inscrições foram abertas e tem validade ate 30/07. Valor da inscrição é de 122,95  e o valor da excursão de R$ 325,00 incluso translado e hospedagem com direito a café da manha.

Os interessados em participar da excursão podem ligar no telefone (62) 9 9293 7953 – Claro/Whats  (66) 99725 7706 – Oi, falar com Eurides Mendes. Saída dia 01 de setembro as 08 horas  de Barra do Garças, com destino a cidade de Uberlândia/MG. Ônibus Semi Leito viação da Viação Xavante, confortável, com ar, tv e água.

O edital  oferece 1.560 vagas, conforme a distribuição dentre BH/RMBH e INTERIOR , o candidato deve escolher o local da prova e o local de onde vai executar a sua vaga visa nível superior ou curso de gestão publica seqüencial  para o Curso de Formação de Soldados - CFSD, sendo que 1404 são para o candidato do sexo masculino e 156 vagas para candidatas do sexo feminino.

Para participar dos certames, além da escolaridade exigida no edital, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e a  máxima 30 anos ate a data de inclusão  e altura mínima de 1,60m. A renumeração básica inicial do cargo e de R$ 3.278,74.

As  inscrições serão realizada  pelo site  www.policiamilitar.mg.gov.br, no qual após o preenchimento do formulário deverá ser impresso o boleto da taxa de participação e pago ate a data do dia 31/07 do expediente bancário.

Ingresse nesta caravana. Boa viagem! Boa prova! Boa sorte!
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet