Notícias / Acidentes

12/07/18 às 17:38

Nova Xavantina - Pastor morre após sofrer acidente na BR 158

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Pastor morre após sofrer acidente na BR 158

Foto: Arquivo Familiar

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), o pastor da Assembleia de Deus - Aurelino Pereira da Silva (79). Aurelino foi pastor há muito tempo no setor Xavantina e atualmente, não estava dirigindo nenhuma igreja.

O pastor morreu após um acidente na BR 158, próximo ao Atacado União; onde, um motoqueiro veio a colidir em sua bicicleta na tarde desta quarta-feira (11) e o mesmo caiu; não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

O corpo de Aurelino está sendo velado na Casa Mortuária de Nova Xavantina e seu enterro está marcado para as 08 horas da manhã desta sexta-feira (13), no Cemitério Cristo redentor.

O pastor amava sua vida simples. Fazia seus doces, tinha sua barraquinha na feira; vivia dignamente. Era um homem de Deus e que, ao findar de sua vida, foi morar no plano celestial. Ele deixou a esposa Neusa Nascimento, netos e 04 filhos – Mirian, Midian, Joel e Samuel.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet