Notícias / Entretenimento

12/07/18 às 12:00 / Atualizada: 12/07/18 às 12:58

Dupla sertaneja de Canarana começa a conquistar espaço; show nesta sexta (13) no 2º palco na Feican

Lucas Neto e Pedro Viola, vem se destacando pelos shows apresentados e o carisma com o público. Juntos desde fevereiro deste ano os jovens só recebem elogios e começam a planejar voos mais altos.

Portal Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla sertaneja de Canarana  começa a conquistar espaço; show nesta sexta (13) no 2º palco na Feican

Foto: Assessoria

Nascidos no interior do Mato Grosso, na cidade de Canarana  a dupla sertaneja formada por Lucas Neto de 18 anos e Pedro Viola de 24 anos vem se destacando pelos shows apresentados e carisma com o publico. Juntos desde fevereiro deste ano os jovens só recebem elogios por onde passam.
 
Lucas começou a se interessar pela música desde pequeno, quando herdou um violão da mãe que faleceu quando o jovem tinha apenas três anos de idade e desde então nunca mais abandonou o sonho de se tornar cantor.

 
Divulgação
dupla lucas neto e pedro viola
Lucas Neto e Pedro Viola com a dupla nacional, Mário e Thizil
 
Com o “grave” na timbragem vocal, Lucas lembra o cantor Jadson da dupla Jads e Jadson, característica vocal está que está em evidência dentro do mercado sertanejo. Além de cantar o sertanejo também toca mais de 10 instrumentos.
 
Já Pedro Viola começou após ganhar um violão de seu pai com 17 anos, autodidata, Pedro disse que se interessou pela viola após ver artistas se apresentando em programas sertanejos que passam na televisão, depois de economizar durante oito meses, ele comprou sua primeira viola e aprendeu a tocar sozinho. No Brasil, a viola é um instrumento tradicional. Músicas entoadas em suas cordas atravessaram décadas e gerações e até hoje estão presentes no nosso dia a dia da cultura brasileira.

 
No último domingo (08.07), Lucas Neto e Pedro Viola foram convidados para participar de uma roda de viola com a dupla nacional Mário e Thizil, que elogiaram os jovens e se impressionaram com a qualidade musical da nova dupla sertaneja mato-grossense.
 
A dupla se conheceu através de vídeos nas redes sociais, ambos já tiveram outros parceiros musicais e Pedro até chegou a se apresentar no programa Global Esquenta, no quadro Esquentanejo que era apresentado por Regina Casé. Porém como nada na vida são sempre flores, os músicos não tiveram sorte com seus antigos parceiros e após se conhecerem nas redes sociais decidiram se unir e formar uma nova dupla.
 
Influenciados por grandes nomes do mundo sertanejo, como João Carreiro, Jads e Jadson, Tião Carreiro e Bruno e Barreto, Lucas e Pedro oferecem muita alegria e boa música nos barzinhos e casas noturnas onde se apresentam.
 
Os jovens têm show agendado para sexta-feira (13.07), no segundo palco, após a apresentação principal da dupla João Neto e Frederico na FEICAN 2018, em Canarana-MT, a maior festa agropecuária do Norte Araguaia.

Ver vídeo relacionado abaixo

 
 
Serviço
 
Contato: via e-mail: fasoloproducoes@gmail.com, ou pelo Cel (66) 9.9922-7430.
 
Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/LucasNetoePedroViolaOficial
Instagram: https://www.instagram.com/lucasnetoepedroviolaoficial
https://www.youtube.com/watch?v=JkqyaxHXG0o
https://www.youtube.com/watch?v=st4sqS0dukw

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet