Notícias / Acidentes

10/07/18 às 22:25 / Atualizada: 11/07/18 às 09:15

Sinop - Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele

Jancarlos Albert de Lima estava em um supermercado quando pegou o produto sem pagar e foi para a casa da avó. Os pais dele registraram boletim de ocorrência contra o mercado.

Lidiane Moraes, G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele

Menino fica ferido ao tentar acender bombinha

Foto: Arquivo pessoal

Um menino de 7 anos teve três dedos amputados, depois que uma bomba (rojão) explodiu na mão esquerda dele, na sexta-feira (6), em Sinop. Os pais de Jancarlos Albert de Lima, registraram um boletim de ocorrência contra o estabelecimento por deixar o produto ao alcance de crianças.
 
Segundo o relato da dona de casa, Janete Albert de Lima, mãe de Jancarlos, o menino estava no supermercado que fica ao lado da casa da avó dele, na companhia de um tio.
 
A criança contou a ela que viu o produto, pegou duas bombas sem pagar e voltou para a casa da avó. No local, ele acendeu uma delas e, por consequência, a segunda também foi acesa.
 
Antes que Jancarlo pudesse soltar a bomba, o produto explodiu na mão dele.
 
De acordo com a mãe, a bomba que explodiu é de fácil combustão.
 
Três dedos foram amputados após explosão de bombinha (Foto: Arquivo pessoal)
Três dedos foram amputados após explosão de bombinha (Foto: Arquivo pessoal)
 
O menino foi internado e teve três dedos da mão esquerda amputados. Ele também teve fratura na mão, mas só poderá colocar gesso após a cicatrização dos pontos.
 
Jancarlos também teve ferimentos na barriga, no braço e teve alta no domingo (8).
 
A família registrou um boletim de ocorrência para que o estabelecimento tome providências e não deixe bombas ao alcance de outras crianças.
 
“Além dele, tinha outros dois sobrinhos meus menores que ele no mercado. Já pensou se atingisse os outros meninos?”, questionou Janete.
 
Segundo a mãe, o estabelecimento já alterou o local de armazenagem das bombas.
 
O G1 tentou contato por telefone com o estabelecimento comercial, mas as ligações não foram atendidas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

O avanço da direita no Brasil

Estamos às vésperas das tão aclamada “maior festa da democracia”, quando depositamos muitas esperanças nas eleições de 07 e 28 de Outubro próximo, quando mais de 147 milhões de...

 
 
 
 
Sitevip Internet