Notícias / Acidentes

10/07/18 às 22:25 / Atualizada: 11/07/18 às 09:15

Sinop - Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele

Jancarlos Albert de Lima estava em um supermercado quando pegou o produto sem pagar e foi para a casa da avó. Os pais dele registraram boletim de ocorrência contra o mercado.

Lidiane Moraes, G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele

Menino fica ferido ao tentar acender bombinha

Foto: Arquivo pessoal

Um menino de 7 anos teve três dedos amputados, depois que uma bomba (rojão) explodiu na mão esquerda dele, na sexta-feira (6), em Sinop. Os pais de Jancarlos Albert de Lima, registraram um boletim de ocorrência contra o estabelecimento por deixar o produto ao alcance de crianças.
 
Segundo o relato da dona de casa, Janete Albert de Lima, mãe de Jancarlos, o menino estava no supermercado que fica ao lado da casa da avó dele, na companhia de um tio.
 
A criança contou a ela que viu o produto, pegou duas bombas sem pagar e voltou para a casa da avó. No local, ele acendeu uma delas e, por consequência, a segunda também foi acesa.
 
Antes que Jancarlo pudesse soltar a bomba, o produto explodiu na mão dele.
 
De acordo com a mãe, a bomba que explodiu é de fácil combustão.
 
Três dedos foram amputados após explosão de bombinha (Foto: Arquivo pessoal)
Três dedos foram amputados após explosão de bombinha (Foto: Arquivo pessoal)
 
O menino foi internado e teve três dedos da mão esquerda amputados. Ele também teve fratura na mão, mas só poderá colocar gesso após a cicatrização dos pontos.
 
Jancarlos também teve ferimentos na barriga, no braço e teve alta no domingo (8).
 
A família registrou um boletim de ocorrência para que o estabelecimento tome providências e não deixe bombas ao alcance de outras crianças.
 
“Além dele, tinha outros dois sobrinhos meus menores que ele no mercado. Já pensou se atingisse os outros meninos?”, questionou Janete.
 
Segundo a mãe, o estabelecimento já alterou o local de armazenagem das bombas.
 
O G1 tentou contato por telefone com o estabelecimento comercial, mas as ligações não foram atendidas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet