Notícias / Saúde

10/07/18 às 14:57 / Atualizada: 11/07/18 às 14:35

Cuiabá – Criança que estava pedindo ajuda para tratamento passa por cirurgia e está precisando de sangue O negativo urgente (ver atualização)

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá – Criança que estava pedindo ajuda para tratamento passa por cirurgia e está precisando de sangue O negativo  urgente (ver atualização)

Foto: Arquivo Familiar

10.07.2018 às 15h - O menino João Antônio de 5 anos tem uma cardiopatia por nome de "Comunicação Interatrial" que é um defeito congênito passou por uma intervenção cirúrgica cardíaca agora a pouco no Hospital Santa Helena em Cuiabá.

A mãe do paciente Suelen Maria, informou que ele está precisando urgente de sangue tipo “O negativo” quem puder fazer a doação favor entrar em contato no (65) 3631-6671 - Banco de Sangue Hemosan, localizado nos fundos do Cartório do 2º Ofício próximo a TV Centro América.

Atualizada às 15h13 - Saiu agora da sala de cirurgia e está na UTI...

Atualizada às 15h31 Texto enviado agora pela família: Pessoal, nosso príncipe saiu da sala de cirurgia e já está na UTI. Graças a Deus conseguimos sangue e aparentemente ele está bem! Muito obrigada a todos que compartilharam, que nos ajudaram, a ajuda de vocês foi muito importante. Darei mais notícias dele assim que tiver.

Em todo caso, quem puder ir doar faça isso porque não sabemos quantas pessoas mais passarão pelo desespero que passamos por falta de sangue.

Mais uma vez, obrigada


Atualização em 11.07 às 14h32-Texto enviado agora pela família:  "Olá, bom dia meus amigos e familiares! João Antonio está bem graças a Deus! Está se recuperando bem. Quero agradecer mais uma vez o apoio de todos vcs! Agradecer pelas orações que foram mto importantes. Muito obrigada de todo coração!"

Rondonópolis – Criança precisa fazer cirurgia cardíaca; família pede ajuda para tratamento

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet