Notícias / Acidentes

10/07/18 às 12:47 / Atualizada: 10/07/18 às 13:03

Paranaiba (MS) - Peão de 24 anos morre pisoteado por touro durante rodeio (vídeo)

Vítima não resistiu à pancada e teve morte imediata, segundo socorristas

Redação AguaBoaNews com jornais

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paranaiba (MS) - Peão de 24 anos morre pisoteado por touro durante rodeio (vídeo)

Foto: Reprodução

O peão montador Uéliton Flávio de Oliveira, de 24 anos, natural de Santa Fé do Sul (SP), morreu pisoteado por touro na noite deste domingo 08 de julho de 2018, na final do rodeio que marcava encerramento de exposição agropecuária na cidade de Paranaíba. A vítima foi derrubada próximo de atingir os 8 segundos e em seguida atingida na nuca pelas duas patas traseiras do animal.

A vítima foi socorrida por volta das 22 horas e retirada da arena, porém, segundo a equipe de primeiros-socorros, a morte foi imediatada. Por este motivo, o evento foi cancelado. Ele era o 11° colocado na disputa pelo prêmio e o acidente ocorreu quando ele estava perto de completar o tempo mínimo de oito segundos sobre o touro.
 
Ver vídeo
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet