Notícias / Policial

09/07/18 às 11:02

Canarana - Polícia avança nas investigações do bárbaro assassinato do jovem de 15 anos

Jornal O Pioneiro

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia avança nas investigações do bárbaro assassinato do jovem de 15 anos

Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem de 15 anos que morava com a avó. Estudava, trabalhava e não tinha passagens pela polícia. Brincava de soltar pipa e sonhava em ter um moto de centenas de cilindradas. Essas são as informações passadas pela Polícia Civil através do depoimento de familiares, amigos e professores, sobre como era o jovem Rodrigo Bueno, que foi cruelmente assassinado na madrugada de sábado, 07, em Canarana.

A Polícia Civil não divulga muitas informações porque pode atrapalhar nas investigações. Mas o que se pode divulgar, é que Rodrigo estava na madrugada de sábado em um bar bem no centro da cidade. Estava na hora errada e no lugar errado. Por volta das 2h00, homens chegaram em um carro e sequestraram o menino jogando ele para dentro.

Seu corpo foi encontrado na tarde do mesmo dia, na beira de uma lavoura de milho, região da 3ª Agrovila, a 5 km da cidade, por um trabalhador que transitava pelo local. A Policia Militar encontrou uma poça de sangue e um celular na beira da estrada. O corpo foi arrastado por cerca de 8 metros até o milharal, foi parcialmente queimado e tinha sinais de facadas, cortes no pescoço e na orelha, demonstrando que antes de ser assassinado, Rodrigo foi torturado.

A Polícia Civil foi acionada e posteriormente a Politec. Nossa reportagem conversou ainda no domingo com o investigador Gustavo Reckziegel, que passou as primeiras informações. Nesta segunda-feira, 09, conversamos com Valdivino Vital – chefe de investigações da PC. Valdivino disse que os trabalhos de investigação estão bem adiantados e que nos próximos dias a polícia apresentará os resultados, quem sabe com a prisão dos autores do crime.

A principal suspeita é que Rodrigo tenha sido morto por engano. Mas para não atrapalhar o caso, a história não será revelada, por enquanto. Um jovem inocente que estava no lugar errado e na hora errada, sendo confundido com a pessoa errada. Pagou pelo que não devia, num dos crimes mais bárbaros da história desta cidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet