Notícias / Policial

08/07/18 às 12:43 / Atualizada: 08/07/18 às 19:28

Canarana - Adolescente é brutalmente assassinado

Jornal O Pioneiro

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Adolescente é brutalmente assassinado

Foto: Facebook/Reprodução

Um crime bárbaro. O jovem Rodrigo Bueno, de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinado na tarde de sábado, 07 em Canarana (MT). Seu corpo foi encontrado na beira da estrada, no meio de um milharal, há 5 km da cidade, na região da 3ª Agrovila, pelo funcionário de uma fazenda que transitava de moto pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem morto. Na beira da estrada havia uma poça de sangue e um celular. O corpo foi arrastado por cerca de 8 metros até o meio do milharal. Seu corpo apresentava sinais de queimaduras, tiros na testa, cortes no pescoço e na orelha, demonstrando que antes de ser assassinado, foi torturado.

A Polícia Civil foi acionada e posteriormente a Politec. As investigações agora estão sendo feitas pela PC, que não liberou detalhes para não comprometer as mesmas. O que se sabe é que o menino não tinha passagens pela polícia, era trabalhador e estudioso. Acredita-se que foi confundido com outra pessoa.

Policiais ouvidos pela reportagem, estavam revoltados com a crueldade. Toda a sociedade de Canarana e, principalmente a família de Rodrigo Bruno, anseia por justiça. Neste momento, que Deus conforte o coração dos familiares e que guie o trabalho da polícia para identificar e prender esses criminosos.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Moreira pinto, em 11/07/18 às 11:11

    Bom dia muito triste perdi o meu sobrinho

  • por Lucas, em 08/07/18 às 23:23

    O Rodriguinho foi um menino do bem, isso foi uma crueldade o que fizeram com ele, eu sou amigo dele, ele se foi para tristeza de todos nós que vivemos e vivemos momentos muito bons com ele.

  • por Dielmo, em 08/07/18 às 13:11

    Falta de informação na matéria, qual cidade? Resposta: está no título Canarana em Mato Grosso

 
 
 
Sitevip Internet