Notícias / Notícias Gerais

07/07/18 às 20:33

Piloto que saiu de MT com destino a Palmas (TO) desaparece depois de ligar para namorada e dizer que estava no Pará (PA)

Segunda a família, ele viajaria de ônibus até Cuiabá, pegaria um voo para Goiânia (GO) e de lá levaria um avião particular para Palmas. O último contato dele foi no dia 24 de junho.

Lidiane Moraes e José Pereira, G1 MT e TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto que saiu de MT com destino a Palmas (TO) desaparece depois de ligar para namorada e dizer que estava no Pará (PA)

Piloto faz contato com a família desde o dia 24 de junho

Foto: Arquivo Pessoal

O piloto Felipe Meirelles Zamberlan, de 22 anos, saiu de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, de ônibus, no dia 20 de junho. Segundo a família, ele iria para Cuiabá, onde pegaria um voo para Goiânia (GO) e, de lá, conduziria um avião particular até Palmas (TO). No entanto, ele não retornou de viagem e não faz contato com os familiares, desde o dia 24 de junho.
 
A família disse ter estranhado a falta de contato e comunicou o desaparecimento de Felipe por meio das redes sociais e registro de boletim de ocorrência.
 
Ao saber que o piloto havia desaparecido, um antigo professor dele, procurou a família e disse que Felipe havia ligado dizendo que estava passando de carro por Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
 
Posteriormente, no dia 24 de junho, ele teria ligado para a namorada dele e dito que estava em uma cidade do Pará. Segundo ela, Felipe teria avisado que iria para uma fazenda onde não havia sinal de internet.
 
Ele teria dito ainda, que retornaria na segunda-feira (25), porém não retornou e não fez mais contato com a família.
 
A Polícia Civil acionou as unidades policiais dos estados por onde o piloto deveria passar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet