Notícias / Água Boa

06/07/18 às 19:55

Água Boa - Agentes penitenciários encontram celulares em aparelho de som e sanduicheiras

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Agentes da Penitenciária masculina Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa, apreenderam nesta quinta-feira (05.07) 15 celulares. Eles estavam camuflados dentro de aparelhos de som e sanduicheiras que foram entregues nesta semana por familiares dos presos.

Os celulares estavam desmontados dentro dos eletrônicos e seriam entregues para seis reeducandos que estão custodiados na unidade. Será aberto um procedimento administrativo disciplinar contra os seis presos identificados como portadores dos materiais ilícitos. O material será analisado para averiguação de informações que possam auxiliar em investigações policiais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Envelhecimento e saúde integral

A saúde, não no sentido simplesmente de ausência de doença,  mas sim, como enfatiza a Organização Mundial da Saúde, organismo especializado da ONU para esta área,  como “o mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet