Notícias / Água Boa

06/07/18 às 19:55

Água Boa - Agentes penitenciários encontram celulares em aparelho de som e sanduicheiras

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Agentes da Penitenciária masculina Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa, apreenderam nesta quinta-feira (05.07) 15 celulares. Eles estavam camuflados dentro de aparelhos de som e sanduicheiras que foram entregues nesta semana por familiares dos presos.

Os celulares estavam desmontados dentro dos eletrônicos e seriam entregues para seis reeducandos que estão custodiados na unidade. Será aberto um procedimento administrativo disciplinar contra os seis presos identificados como portadores dos materiais ilícitos. O material será analisado para averiguação de informações que possam auxiliar em investigações policiais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet