Notícias / Água Boa

06/07/18 às 17:35 / Atualizada: 06/07/18 às 21:27

Expovale - Quase dez mil entraram no parque nesta quinta-feira; veja os números oficiais

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Expovale - Quase dez mil entraram no parque nesta quinta-feira; veja os números oficiais

Foto: AguaBoaNews

O presidente da 27ª Expovale Pedro Resende fez uma prestação de contas à população na manhã desta sexta-feira 06 de julho e informou que quase 10 mil pessoas entraram no parque nesta quinta-feira. O presidente fez um breve relato e aproveitou para pedir desculpas a população em geral pelos transtornos causados pela demora da abertura dos portões do parque na noite passada. A reportagem apurou que atraso em uma hora e trinta minutos foi causada pela vistoria do Corpo de Bombeiros.

A seguir a palavra o presidente Pedro Resende:

Na noite de ontem tivemos 9.824 pessoas dentro do nosso parque, sendo 1.387 idosos e crianças, 5.613 de cartelas onde está incluso os que compraram para camarote.

Foi vendido 1.824 ingressos à noite e temos dentro do parque cerca de mil pessoas que trabalham no operacional, que ganham pulseiras e ficam na retaguarda; ou seja, o pessoal de rodeios, dos bares, expositores, eles tem as pulseiras para estarem embelezando nosso parque e fazendo todo este suporte para entregaram este resultado.

Portanto 9.824 praticamente 10 mil dentro do nosso parque. Nós aqui da Comissão organizadora, estamos chateados pelo atraso, eu como presidente me sinto responsável, é minha responsabilidade como presidente.

Peço desculpa aos nossos expositores e patrocinadores e pincipalmente ao público que veio aqui no nosso parque, desculpa pelo stress, pelo transtorno, nunca foi a nossa intenção tentamos preparar o máximo para isso não acontecer, mas tem algumas coisas que fogem na nossa responsabilidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet