Notícias / Policial

06/07/18 às 13:16

Porto Alegre do Norte - Acusados de assassinar vítima a pauladas têm prisão cumprida

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Porto Alegre do Norte - Acusados de assassinar vítima a pauladas têm prisão cumprida

Foto: Divulgação

Dois homens apontados como autores de um homicídio bárbaro, ocorrido em Porto Alegre do Norte  tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (06.07). Os suspeitos E. B. C, 50 anos, conhecido como “Paraguai” e J. D. B. da S, 42 anos, “Coquinho”, são acusados de espancar a vítima até a morte.

As investigações iniciaram no dia 26 de junho, quando a vítima foi encontrada morta, em sua residência, com sinais de espancamento na cabeça. O crime tinha sinais de crueldade, uma vez que as agressões foram realizadas com várias pauladas na cabeça da vítima, causando traumatismo craniano.

Imediatamente, os investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte iniciaram as diligências, identificando os suspeitos  como autores do crime. Com base nos indícios de autoria, o delegado, Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva dos suspeitos pelo crime de homicídio qualificado, sendo as ordens de prisão prontamente deferidas pela Justiça.

Os mandados foram cumpridos pela equipe da Polícia Civil e na delegacia, os suspeitos confessaram o crime. “Eles alegaram que na ocasião estavam bêbados e crime foi motivado por desentendimentos anterioes entre os suspeitos e a vítima”, disse o delegado.

Os acusados , que têm passagens anteriores por crimes de furto e homicídio, foram encaminhados para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, á disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet